sexta-feira, 12 de março de 2010

Diário da quinta...



Olá,

A minha quinta ontem ficou completa com o estábulo. Foi o cabo dos trabalhos conseguir todo o material. È que dão-nos o edifício semi construído. Para o completar temos que pedir ajuda aos vizinhos para nos enviar o que nos falta. Resumindo: ontem só me faltavam 2 pregos... Solução: entro directamente no chat e pedi a duas pessoas que só as conheço pelo facebook (que me foram enviadas, por outras pessoas) e depois de um olá boa-noite um pouco tímido ( já era 1 da manhã) lá fiz o meu pedido... Ao que a gente chega para ter um estábulo...
Resumindo, uma disse que não tinha para enviar, mas uma terceira pessoa que se apercebeu do assunto enviou... Foi fixe...

AH, estou no nível 31.
Xau...

6 comentários:

Henrique Ferreira disse...

Olha quem ela é... a nossa latifundiária!

Com que então a ganhar muito dinheiro, ah!

Isto de ser rico deve ser muito cansativo, pois nem se consegue arranjar dois minutitos para os amigos pobres (nós)! LOL

E os cavalos quando é que aparecem?

kika disse...

ó meu rico amigo, os cavalos estão dentro do estábulo. Dahhhhhhh

kika disse...

ó meu rico amigo, os cavalos estão dentro do estábulo. Dahhhhhhh

Henrique Ferreira disse...

Então o próximo passo é construir um Centro Hípico?

Mas que chique! Isto de ser rico tem muito que se lhe diga...lol

Carla Dias disse...

Quando podemos visitar a quinta e dar uma volta de cavalo?!lol
Força para continuar a expandir a quinta.

Carla Dias disse...

Quando podemos visitar a quinta e dar uma volta de cavalo?!lol
Força para continuar a expandir a quinta.