quinta-feira, 18 de março de 2010

O Que Se Passou Foi Isto - Facebook (faz perder hábitos)

4 comentários:

Ângela disse...

E nada melhor do que isto para representar o quão básica, sem conteúdo e o quão ridícula se torna, por vezes, a comunicação por este tipo de redes sociais! São um óptimo meio de divulgação de iniciativas, eventos e afins... São um bom lugar para estarmos representados e contactáveis, para estarmos perto das novidades no meio social, cultural, etc... Podemos encontrar velhos amigos, comunicar com eles, mas não será através deste tipo de redes que iremos aprofundar uma amizade ou criar novos amigos... Penso eu de que! xD

Otário Tevez disse...

ah bolas"!
eu ia publicar isto mais cedo ou mais tarde ;) sem problema, muito engraçado ;) boa semana!

(AP) disse...

Boa semana para ti também!

Henrique Ferreira disse...

E chamam a isto, O Facebook, rede social e que reúne pessoas a seus amigos, meus amigos então deixem-me neste meu cantinho, sozinho, que eu fico bem!

Quanto ao video, ao segundo toque, já tinha levado com uma cadeira na cabeça! (sentido figurativo... ou não?)

Fantástico!