quinta-feira, 11 de março de 2010

Para pensar


...
Jôh Dagort

4 comentários:

Henrique Ferreira disse...

Drambuie com gelo!

Uma bebida que envolve o coração e refresca a mente!

Adoro!



PS.: Não acredito na teoria do aquecimento do planeta!

J^^h Dagort disse...

Mas a intenção é ver o que cada um pensa da imagem..nao necessariamente o aquecimentodo planeta....posso ler essa imagem d emuitas formas...beijoss

Henrique Ferreira disse...

Joh,

É correcto que cada um faça a sua leitura da imagem, no entanto, como meios de comunicação social nos bombardearam tanto com imagens desta, a nossa mente faz logo essa interpretação!

Eu escolhia a bebida "Drambuie com gelo" e você que leitura faz da imagem?

O jogo deste Post é muito interessante...escolha e coloque outra imagem amanhã. Pode ser?

J^^h Dagort disse...

Concordo coma sua colocação e é claro que eu sabia que a primeira leitura seria esta....porem eu queria ver quem se atreveria a enchergar atraves, alem da imagem..e vc fez muito bem..e com um excelente humor...gosto disso.

Vamos a minha interpretação: O fogo e a agua...Os dois são bons na quantidade certa e tambem são destruidores em abundancia e impacto...é como misturar o bem e o mal...para mim esta imagem descreve o ser humano...Nem bom, nem mal...mas uma mistura dos dois...porem a agua derretida transmite a sensação de que quando o mal prevalece não a espaço o suficiente para o bem...e ele se desfaz...ou apenas é esquecido...
tambem posso ver o fogo como (amor, furia, sentimentos pesados) e o gelo como (frieza, dureza, trasnparencia)...
friu e calor...os dois juntos: inverno e uma noite de amor...(a melhor das minhas interpretaçoes), a mais gostosa ao menos..ehehehe

Sim postarei outra imagem amanha....
boa noiteee