quinta-feira, 4 de março de 2010

Cidade FM na Cidade Universitária

O Que é Que Faz a Cidade FM
nas Ruas da Cidade Universitária?

Se respondeu 'Distribuem gillettes', parabéns, acertou deveras!




Foto: O Otário, com seu ar deveras sexy a segurar a dita gillette.






Hoje, dia 04 de Março do ano de 2010, à saída do metro, encontrava-se uma carrinha com música da Rádio Cidade FM. Uma pessoa, responsável, passa pelo Otário e distribui-lhe uma gillette, dizendo 'Uma oferta Cidade FM'. Com ar de quem não quer a coisa, deveras cabisbaixa, essa moça deu-me uma gillette, não sei se cabisbaixa por não gostar da minha pessoa, sendo que eu tinha barba por fazer, se por qualquer outro motivo que não faço a mínima ideia. Porventura, ao que consta, as jovens estudantes dessa zona também receberam, elas, gillettes, pois o Otário ouviu uma rapariga perguntar 'Então, mas e agora, o que faço eu com isto?'. O Otário pode responder: vai ao espelho, vê se tens bigode, e apara-o. Obrigado Cidade FM; não ouço a vossa rádio, mas já cairam nas minhas boas graças, da próxima que fizer a minha barba estarão pensando em vós!

2 comentários:

Henrique Ferreira disse...

Otário,

Será que por aí as mulheres de mini-sai andam com as pernas por depilar? LOL

Otário Tevez disse...

ehehehhe é possível é,
não que eu tenha reparado (: