domingo, 14 de março de 2010

Para Pensar 4

6 comentários:

J^^h Dagort disse...

ele parece assustado, fragilizado e é tao magrinho...nao me parece uma gravidez sadia...sei lah...mas nao trasnmite algo bom...nao para mim..talvez eu nao tenha entendido bem
beijoo

Anónimo disse...

O que aqui está representado é o maiores dos milagres, da natureza!

Henrique Ferreira disse...

Sem dúvida,para além de ser um milagre da natureza, esta imagem, para mim significa: esperança, amor, sentido de responsabilidade, é o prolongamento de duas almas que se amam, e principalmente, a minha maior razão de viver!

J^^h Dagort disse...

eu acho que eu nao entendo muito bemd e ultrasons...ehehhe

Cristiano Agra disse...

so quem presencia a um momento destes é que fica a saber a beleza e o valor desta imagem..como se diz...uma imagem vale mais do que mil palavras...

Henrique Ferreira disse...

Olha quem ele é...o papá babado!