domingo, 7 de março de 2010

Glu! Glu! Glu! aaaaahhhhhhhh!

Já Zeca Afonso, no seu tempo, reflectia sobre as vontades de uma geração mais nova e, em regozijo, dizia que pagava mais 5 de uma assentada só!

Segundo o mais recente Estudo sobre o Consumo de Álcool, Tabaco e Drogas, do Instituto da Droga e da Toxicodependência (IDT), realizado em meio escolar entre 2003 e 2007, mudaram-se os tempos, e o vinho deu origem aos shot´s, mas ficaram as mesmas vontades, e continua a ser moda beber cinco (shots seguidos) para que Portugal se tenha tornado no país onde mais cresceu o consumo pesado de álcool – que em quatro anos subiu de 25% para 56% entre os 13 e os 18 anos. Ler tudo aqui

Mezinha tradicional para a ressaca: - Beber, em jejum, uma garrafa de coca cola de 1,5L no dia seguinte! Comigo funionava...LOL

2 comentários:

Otário Tevez disse...

beber moderadamente,
é essa a máxima, ok.

eu não bebo ainda,
não tenho essa curiosidade...

Henrique Ferreira disse...

Ai que saudades tenho eu de uma boa "Absolut Vodka" simples, no Mau Mau (bar do porto)!

Era até cair! LOL

E depois, de manhã, lá tinha que beber a dita mezinha (1,5L cocca-cola, em jejum) para ficar fino como um "rato"!

Atenção: Isto não é um conselho, mas sim, uma noite bem passada! lol