quinta-feira, 4 de março de 2010

Campeão de Wrestling vítima de violência doméstica

Ric Flair, o maior campeão de Wrestling, vencedor dezasseis vezes do título mundial da modalidade, foi agredido pela mulher. A senhora, Jacqueline Bains Beems de seu nome, 41 anos, já foi detida pelas autoridades policiais e acusada de violência doméstica.
Tudo aconteceu durante uma discussão conjugal, no conforto do lar. A coisa parece ter descambado e acabou por correr mal para Ric Flair: o antigo lutador, actualmente com 61 anos, acabou por vítima de violência, tendo sofrido ferimentos nas mãos.
Richard Morgan Fleihr, Ric Flair de nome artístico, estreou-se em 1972 e dedicou toda a vida ao Wrestling. Ganhou o título mundial por dezasseis vezes, como se disse, e juntou-se a uma promotora de espectáculos da modalidade depois de encerrar a carreira.

Fonte: Maisfutebol

3 comentários:

Henrique Ferreira disse...

Será que não há ninguem capaz de censurar a mulher?

Será este caso dramático tão ridiculo quanto parece?

A mulherzinha pode ter gosto no que faz! Violencia será sempre violência, mas infelizmente será sempre mais camuflada quando é a mulher a agressora!

Caso fosse ao contrario (ele a bater na mulher) seria considerado uma animal, como é ao contrário, é ridicularizado...

Otário Tevez disse...

Não me parece assim tão dramático.
Eu acompanho wrestling desde pequenino e tenho a dizer que o Ric Flair também não é flor que cheire e, quando toca para a pancada, ele está sempre lá. O que pode ter acontecido, porventura, e dada a diferença de idades no casal, é a mulher ter conseguido sobrepor-se ao marido, sendo que ele, como se diz na gíria, quase já 'não dá uma para a caixa'. Mas, já agora, fiquei curioso, é um pouco irónico até, para quem acompanhou a carreira do senhor, e peço à s'o dona Ritinha que vá dando novidades sobre o caso ó sff!

Ritinha disse...

oh otário eu pouco sei do caso... mas se souber de mais alguma coisa prometo que logo te aviso xD