sábado, 27 de fevereiro de 2010

A verdade da verdadinha.

O Benfica celebrou 106 anos de existência com a habitual Gala no Casino do Estoril aproveitando o o presidente Luís Filipe Vieira  para voltar à carga contra o rival FC Porto.
No seu discurso refere que « Não há vítimas, nem cortinas de fumo, nem conferências de imprensa colectivas ou manifestações encomendadas que possam branquear certos comportamentos » e « A verdade é um valor absoluto, pode ser negada, mas não pode ser mudada »

Até lhe dou razão, só que tem memoria curta, não é.

Aqui está a verdade
Escutas do processo Apito Dourado revelam que Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, se envolveu directamente na escolha do árbitro do jogo das meias-finais da Taça de Portugal da época de 2003/2004 em que o Benfica ganhou ao Belenenses por 3-1. Esse jogo foi arbitrado por João Ferreira, de Setúbal, na sequência da nomeação acertada num telefonema entre Valentim Loureiro e o presidente dos encarnados. 


5 comentários:

Cristiano Agra disse...

aonde anda o apito encarnado.. só existe para alguns...engraçado que o arbitro do Sporting - Porto ser um dos preferidos do sr presidente do benfica...engraçado não...

Anónimo disse...

há grande orelhas.....ves como tambem sabes como funciona a verdade...kkk..acho que ninguem te entendo, só isso...kkk

Otário Tevez disse...

Sou adepto do Glorioso, não sócio, porém, nunca fui muito com este senhor. Das raras vezes que abre a boca para dizer alguma coisa, só oiço sair asneira. Infelizmente para ele, que continua a querer massacrar o Futebol Clube do Porto, infelizmente para ele repito, não possui a mesma inteligência do Senhor Jorge Nuno Pinto da Costa.
E, se o intuito do Orelhas for bater cada vez mais lá no fundo, ele que continue a falar, que o Jorge Nuno continuará a ripostar.

Ritinha disse...

mas isto é algum blogue desportivo... a sério meus senhores parem com isso. postem coisas com interessantes sim?
que o benfica ganha toda a gente sabe, que o porto ganhou também toda a gente saber --'

Otário Tevez disse...

Pronto, tá tudo estragado!
Os adeptos do Porto já começam a chegar aos poucos ao blog, a título da verdade desportiva... (: