domingo, 14 de fevereiro de 2010

Os piropos mais foleiros que já ouviu!

Uma vez que todos os nossos colaboradores são muito, mas muito fraquinhos, no que se refere ao romance, deixo aqui alguns Pensamentos e Frases Românticas de Amor que a FEUP disponibiliza no seu site, para enviar (por exemplo via SMS) à pessoa amada!


Mas, como: "Todas as cartas de amor são ridículas. Não seriam cartas de amor se não fossem ridículas. Também escrevi em meu tempo cartas de amor. Como as outras, ridículas..."
- Fernando Pessoa


...O que se pede neste post é que deixem, na caixa, os piropos de amor mais foleiros que já ouviram em toda a vossa vida!

6 comentários:

Ritinha disse...

"querida foi amor à primeira vista ou tenho que passar outra vez?"

Henrique Ferreira disse...

"oh linda! mia, mia! É que tu hoje estás uma gata!"

...ouvi isto num café, um cromo a dizer isto a um colosso de mulher! Acreditam? Acho que nunca me ri tanto! Se vocês vissem o cromo e o colosso...

Otário Tevez disse...

ahahhahahah a da Ritinha
é o máximo xD

Otário Tevez disse...

ok, que fique registado que o próximo piropo foi encontrado via pesquisa google...

-.-'


A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.

muahahha

Usas cuecas TMN?
É que tens um rabinho que é um mimo!

És como um helicóptero… Gira, gira, gira, e boa!

O teu pai deve ser Terrorista…. És cá uma bomba!

prontos...

Henrique Ferreira disse...

OT,

Gostei muito do piropa da Ostra!
LOL

Anónimo disse...

com esse cu deves cagar bombons
oh musa das me tusa
que lindas pernas a que oras abrem???