segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O novo Idolo... Assim espero!



Embora seja um fanático por música, por não ser grande apreciador de música pop comercial nunca tinha seguido o programa Idolos até ao fim, mas confesso que via sempre os primeiros episódios para ver os "cromos"! Desta vez foi bem diferente, sou um Fã mas daqueles com um F grande de Pearl Jam e da voz de Eddie Vedder que considero única... ou então não! Eis que surge neste programa um miúdo chamado Filipe Pinto que me enfeitiçou com a sua voz!
Fiquei realmente surpreso por existir uma voz assim e em Portugal! Segui religiosamente todos as galas do programa e sem dúvida "para mim" merece a grande vitória deste concurso. Não é o candidato mais completo, mas tem algo de único, uma voz realmente diferente canta como se não houvesse amanhã, além de que tem os mesmos gostos musicais que eu.
Espero que realmente seja útil a sua estadia em Londres e que nos brilhe com sua voz no futuro, pois será uma grande perda se não o fizer!

2 comentários:

Otário Tevez disse...

Grande Filipe!
Espero que o seu
sucesso continue
e perdure !!!

Ritinha disse...

estou como tu... adorei a participação dele desde o primeiro momento :D