segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Diário da quinta...

Pois bem, hoje já estou no nível 25...
Para tal, por volta das 6 da manhã estava sem sono e lá vim eu ver como ia a minha quinta... olhar para as uvas que tinha plantado e pelos girassóis. Vai daí na noite anterior tinha feito uma boa colheita e há dois dias que não investia nenhum dinheiro...
Espreitei para o market na área de buildings ( gosto muito de ir lá ver o que se pode comprar...) e fiquei tentada pela livraria, só que o money não chegava... Lá me fiquei pelo Posto de Correios.. deu para subir de nível, mas... o próximo building terá que ser a livraria...
Beijos...
Há! hoje fiquei só pela plantação de girassóis...
Bjs

2 comentários:

Otário Tevez disse...

só por estarmos numa de jogos...
...alguém aqui joga gamezer?

Ângela disse...

Gamezer tem a ver com bilhares?! =S

Não conhecia... Mas se for, eu jogava era Cue Club... Porreirinho, por acaso!! xD