
A rábula começou com uma notícia da Agência Lusa, que citava fonte da SAD do Sp. Braga. Dizia a referida fonte que o clube estava «indignado» pela presença de Mário Monteiro, preparador-físico do Benfica, no hotel onde o Sp. Braga estagiava antes do jogo com o Belenenses.
«Deslocou-se ao hotel onde a equipa estava a estagiar e chamou na recepção por alguns jogadores, tendo depois falado com eles no exterior», disse a referida fonte anónima, adiantando que se tratava de «um momento por si só de reclusão e concentração que nem a presença de familiares permite.»
O Benfica, já esta noite, pela voz do director de comunicação João Gabriel, confirmou que Mário Monteiro esteve no hotel, mas referiu que o fez a pedido de Rentería. «Foi o jogador que lhe tinha pedido o favor de lhe comprar uma mala Louis Vuitton aqui em Lisboa e por isso foi ao hotel entregar-lha.»
Mário Monteiro é adjunto de Jorge Jesus há alguns anos e por isso fez parte da equipa técnica do Sp. Braga na época anterior. Conhece Rentería do tempo em trabalharam juntos na formação minhota. O que terá justificado o pedido. «Este caso denota um claro desnorte do Sp. Braga», concluiu João Gabriel.
Fonte: Maisfutebol
1 comentários:
Sim, estou a par desta situação.
deveras estranho, a meu ver.
Mas o SLB é um clube harmonioso.
até com rivais, rapara neste caso da mal...
Enviar um comentário