sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sp. Braga-Benfica: a incrível rábula da mala Louis Vuitton

A história de troca de acusações entre Sp. Braga e Benfica atingiu nesta terça-feira um momento... humorístico. Mete indignação, acusações de desestabilização, presença de um elemento da equipa técnica do Benfica junto da comitiva bracarense e, bem no fim, uma mala Louis Vuitton. Mas por partes.
A rábula começou com uma notícia da Agência Lusa, que citava fonte da SAD do Sp. Braga. Dizia a referida fonte que o clube estava «indignado» pela presença de Mário Monteiro, preparador-físico do Benfica, no hotel onde o Sp. Braga estagiava antes do jogo com o Belenenses.
«Deslocou-se ao hotel onde a equipa estava a estagiar e chamou na recepção por alguns jogadores, tendo depois falado com eles no exterior», disse a referida fonte anónima, adiantando que se tratava de «um momento por si só de reclusão e concentração que nem a presença de familiares permite.»
O Benfica, já esta noite, pela voz do director de comunicação João Gabriel, confirmou que Mário Monteiro esteve no hotel, mas referiu que o fez a pedido de Rentería. «Foi o jogador que lhe tinha pedido o favor de lhe comprar uma mala Louis Vuitton aqui em Lisboa e por isso foi ao hotel entregar-lha.»
Mário Monteiro é adjunto de Jorge Jesus há alguns anos e por isso fez parte da equipa técnica do Sp. Braga na época anterior. Conhece Rentería do tempo em trabalharam juntos na formação minhota. O que terá justificado o pedido. «Este caso denota um claro desnorte do Sp. Braga», concluiu João Gabriel.

Fonte: Maisfutebol

1 comentários:

Otário Tevez disse...

Sim, estou a par desta situação.
deveras estranho, a meu ver.

Mas o SLB é um clube harmonioso.
até com rivais, rapara neste caso da mal...