sábado, 27 de fevereiro de 2010

Primeiro post no conclave

A primeira vista, já estava seguindo o blog Conclave dos Deuses por já estar curtindo os posts diversificados. Recebi o convite, fiquei lisonjeada, e cá estou eu a escrever meu primeiro post para o blog. Sou Josiane cristina Armani Dagort, Designer de Moda recem formada e autora de dois outros blogs: Por Joh Dagort e Talvez Você Tropece Nisso .

Para meu primeiro post vou discorrer sobre uma polêmica campanha de cerveja: A devassa....
Esta marca de cerveja apostou em uma divulgação super ousada e usando uma super estrela conhecida no mundo todo: Paris Hilton.


A grande polêmica, esta voltada ao conteudo da propaganda, esta que segundo os especialistas vem a denigrir a imagem feminina perante a população e aos consumidores de cerveja.


Na minha particular opinião, deixando de lado toda a leitura semiótica que pode ser feita a partir da propaganda em video ou nas impressas, penso que essa propaganda simplismente demosntra mulheres "Devassas" como a própria Paris Hilton, mulheres que gostam da sedução, fetiche e concerteza estar nos noticiários...Dizem denigrir a imagem das mulheres, pois bem, se a propaganda foi feita é porque tem um monte de mulheres espalhadas pelo mundo denigrindo a própria imagem. Pronto Falei.
Mas para quem estiver disposto a experimentar e curtir essa nova sensação do momento, é só ir até o bar mais próximo e pedir sua devassa.


Abaixo eis o video polêmico que denigre a imagem das mulheres: (blasfemia de quem se autocondena pelos próprios atos).




Jôh Dagort

5 comentários:

Cristiano Agra disse...

acho que ela ja esta batida demais para anuncios de tv....kkkk

J^^h Dagort disse...

A devassa unil o util ao agradavel..iaushiha bebados pervertidos querem ver....asuhaiuhiuash

Otário Tevez disse...

Sexy! adorei o anuncio, refiro já (:
denegrir a imagem da mulher?
só se for de Paris.
mas a isso ela já
está habituada.

Henrique Ferreira disse...

Jôh,

Desculpe-me, não sentindo qualquer empatia pela protagonista do anúncio - antes pelo contrário -, mas penso que neste caso especial, o anuncio é bem sensual e em nada denigre a mulher!

O mesmo já não acontece com o nome do produto, aí sim - poderá ter essa leitura.

Mais, faça o seguinte exercicio:

Em vez da cerveja "devassa" coloque uma "coca cola" na mão da paris. Será que faria a mesma leitura, discrinatória, do anuncio?

Quanto a mim o problema está no nome do produto e não no anúncio, que considero sensual, bem ritmado, e com uma imagem refrescante.

No entanto confesso que gostaria mais de ver no lugar da Paris, a Gwyneth Paltrow...LOL

Ben vinda ao conclave!

PS.: Um post fantástico!

J^^h Dagort disse...

ainda diria que a candidata perfeita a esse comercial seria a Dita Von Teese...sim a mulher mais pin up que eu conheço...e a madre do strip ehehehe