sábado, 13 de fevereiro de 2010

Chipre: equipa de português abandona jogo por causa do árbitro

Momento insólito no campeonato do Chipre. Os jogadores do AP.E.P., incluindo o português João Paulo, decidiram abandonar o terreno de jogo após o golo de empate do Ethnikos Achnas (1-1). O árbitro dera quatro minutos de compensação, mas a bola balançou as redes ao minuto 96.
O jogo corria bem para o A.P.E.P., que chegara à vantagem ainda na primeira parte, por intermédio de Gerson. João Paulo, médio de Portimão, levava a melhor sobre Luís Torres, antigo lateral do Estoril que representa actualmente o Ethnikos.
Ao minuto 90, Constanti é expulso por acumulação de amarelos. O A.P.E.P., em inferioridade numérica, resiste. Um, dois, três, quatro, nunca mais acaba, cinco e seis minutos. Alekou, dois minutos após o termo do tempo de compensação, garante o empate.
Os jogadores da equipa da casa ficam revoltados e, com o consentimento de treinadores e dirigentes, decidem abandonar o relvado. O árbitro vê-se obrigado a interromper o encontro. O A.P.E.P., em comunicado, fala em roubo e pede a demissão dos órgãos dirigentes. As imagens da partida serão enviadas para a FIFA.

Fonte: Maisfutebol

1 comentários:

Henrique Ferreira disse...

Ritinha,

Com este post até parece que estavas a falar do FC Porto - Leixões (0-0)?

1,2,3,4,5,6,7,8...minutos de compensação...e estava a ver que nunca mais acabava?

LOL