segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Lucho e Lisandro Lopez marcam no campeonato da Argentina!

Lucho e Lisandro Lopez defrontaram-se na quarta jornada do Torneio Clausura 2010, da Argentina, e ambos marcaram pelas respectivas equipas, num jogo que terminou empatado a uma bola.
Não, não se trata dos ex-futebolistas do F.C. Porto, mas sim do avançado do Rosário Central, Lucho Figueroa, e do defesa do Chacarita Juniors, que tem o mesmo nome do ponta-de-lança do Lyon.
Numa curiosa semelhança de nomes, Lucho e Licha, assim também é conhecido o central dos «Los Funebreros», foram os protagonistas do encontro. Figueroa regressou a Rosário seis anos depois e abriu o marcador aos 45 minutos. Porém, Lisandro Lopez igualou o encontro aos 85 minutos.
Resta dizer que Lucho, apelido Figueroa, luta pelo Rosário na parte debaixo da tabela: o clube é penúltimo com dois pontos e mais um jogo que o lanterna vermelha Atlético Tucumán. Já Licha é segundo classificado com o Chacarita Juniors, com os mesmos pontos do Velez Sarsfield (líder e menos um jogo) e o Godoy Cruz (terceiro e também com uma partida de diferença).
Ah, os outros Lucho e Lisandro, pelo que sabe, ainda jogam no campeonato francês, por Marselha e Lyon, respectivamente.
Fonte: Maisfutebol

1 comentários:

Henrique Ferreira disse...

Ritinha,

Tens cá uma fixação por estes dois...deus me livre!
Lucho lixa lucho que lixa lixa! é isso?

Já está na hora de mudar para o ruben micael! LOL