quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Diário da quinta...

Olá,
quando a minha filha me enviou convite para participar no Farmville, aceitei! Não faz nada o meu feitio, entrar em aventuras que mal conheço. Mas fui convencida quando a Sílvia me disse: - Mãe, olha é uma maneira de praticares e teres mais conhecimentos em inglês. Sem duvida! Ainda ontem, depois de clicar com o rato em cima da school house, para a ajustar melhor ao espaço, acontece que simplesmente o edifício desapareceu. Recapitulei o que tinha feito e lá recorri ao "google tradutor" para perceber que eu afinal tinha guardado a escola dentro de um armazém que possuo...

Ah! já estou no nível 23....................

1 comentários:

Henrique Ferreira disse...

Kika,

Ainda bem que decobriu a sua escolinha, pois tenho um amigo que não tem nenhuma quinta, e passa a vida a receber gado!

Nivel 23? sim senhor, isso é que é evoluir rápido.