terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Vale a pena (ver!) e ouvir...

Cantora, pianista e compositora, Jill Tracy já foi descrita como “uma mulher fatal para o homem que pensa”. O seu rosto delicado e a sua sensibilidade vintage evidenciam um glamour gótico e um timbre aveludado e inconfundível.
Tortura, suicídio, obsessões e paixões lascivas descontroladas, são alguns dos relatos que encontramos nos temas que compõem a música de Jill Tracy, uma música hipnótica e por vezes sombria, mas acima de tudo envolvente e penetrante.
Jill Tracy já foi comparada a Nick Cave, David Bowie, Robert Smith (The Cure), entre outros artistas de renome internacional. Ler tudo aqui


Centro Cultural Vila Flor, Guimarães (Grande Auditório)

Sábado, 27 de Fevereiro

10€

7 comentários:

(AP) disse...

Henrique, vai ver o concerto?

Henrique Ferreira disse...

Podes Crer!

Henrique Ferreira disse...

Tiro bilhete para ti (e para a tua muleta...lol)?

(AP) disse...

Convence-a... :) Eu queria ir, não conhecia, mas pela amostra parece concerto a não perder, mas ela não sei se pode! Só se ficar a fazer companhia à tua mulher e à tua filhota enquanto vamos :P

Henrique Ferreira disse...

Ricardo,

Realmente é uma excelente ideia!

Não me parece que a minha mulher queira ir!

Amanhã digo-te qualquer coisa! Ok?

Falo com elas e logo vemos o que isto dá!

(AP) disse...

OK! Fico à espera... Possivelmente se a minha "mulher" me deixar ir, vou com um olho negro. Isto se não me acertar nos dois! :) Mas desde que não me atinja as orelhas dá para ouvir! :) Fala com elas então!

Ângela disse...

Não conhecia!!
Muito bom! Muito interessante mesmo!!! =D =D