sábado, 19 de julho de 2008

Porque será que sempre que há um contacto com extraterrestres… comem-se as provas?

Há duas semanas, os pescadores da vila Semibalki da região de Rostov na Rússia capturaram no Mar de Azov um monstro de dois metros de altura parecido com um tubarão mas que dava pios, noticia o jornal Komsomolskaya Pravda.
No início os pescadores pensaram que tinham capturado um alienígena verdadeiro e filmaram o ser desconhecido por celular. O vídeo mostra cabeça, corpo e cauda longa do animal pescado que pesou cerca de 100 quilos.
Mas infelizmente para cientistas e ufólogos russos os pescadores comeram a sua pesca. Dizem que nunca provaram algo tão delicioso.
Segundo o chefe do serviço de fenómenos anómalos de Rostov, Andrei Gorodovoi, o monstro pescado é uma anomalia. Mas não é um alienígena nem uma seréia.
As lendas sobre as seréias no Mar de Azov existem no local há muito tempo mas nunca foram confirmadas pelos especialistas do serviço de fenómenos anómalos.
O director adjunto do jardim zoológico de Rostov, Aleksandr Lipkovich, disse que o ser é parecido com um esturjão mas que é um exemplar muito interessante.
in Pravda

0 comentários: