sexta-feira, 25 de julho de 2008

Amy Winehouse já tem boneco de cera

Quem visitar o Madame Tussauds, em Londres, vai poder ver Amy ao vivo e sóbria.

Amy Winehouse é a mais recente figura de cera do museu Madame Tussauds, em Londres. O boneco ficou pronto segunda-feira e já está em exposição.
A reprodução da cantora demorou quatro meses e meio a ser feita, tempo gasto sobretudo a imitar o penteado - 10 horas, o dobro do que costuma ser preciso - e os pormenores das diferentes tatuagens, tudo a partir de fotografias.
Quando a figura foi apresentada aos pais, a mãe de Amy ficou tão espantada com as parecenças que terá dito que iam levar o boneco para casa e mandar a filha para o museu, porque ao menos este "não nos responde torto!"

O pai da cantora, emocionado, disse estar estarrecido com a homenagem e lembrou uma visita ao museu quando Amy e o irmão eram pequenos: "Quem diria... é incrível não é?", confessou aos jornalistas.
Apesar de Amy não ter estado na apresentação da sua sósia, Mitch Winehouse disse que a filha está muito contente com a figura e que vai tentar resolver os seus problemas.
"Podem dizer que ela não é o melhor modelo para a juventud
e. Ela não está contente mas isto foi um verdadeiro incentivo", disse o pai. "Agora não é uma boa altura porque o Blake ficou preso e ela está a tentar lidar com isso à sua maneira. Mas quando vier cá vai ficar impressionada", acrescentou.

in BLITZ

0 comentários: