- Avô, avô, olha ali aquele senhor é todo careca!- Shhhht! Cala-te que ele pode ouvir-te!...
- Porquê? Achas que ele não sabe?
- Avô, avô, olha ali aquele senhor é todo careca!
Courtney Love assumiu ter recorrido aos serviços do hipnotizador Paul McKenna (famoso pelas suas aparições na TV) para emagrecer. Em declarações citadas pelo jornal Daily Mail, Love diz "Conheço o Paul há anos. No ano passado perdi peso da forma tradicional, com dieta e a viver de batidos de proteínas. Mas era difícil manter-me disciplinada".
Apesar de preocupações dos amigos, por ter emagrecido demasiado rápido, a viúva de Kurt Cobain defende McKenna: "Ele é brilhante e é totalmente responsável por eu me manter tão magra. Quando sinto que começo a fraquejar, vou ter com o Paul para outra sessão de hipnotismo".
in BLITZ
A aeronave, que tinha descolado da ilha grega de Rodes com destino a Manchester, no Reino Unido, teve de aterrar de emergência em Frankfurt, onde as duas passageiras foram detidas e posteriormente libertadas, segundo um comunicado da polícia. O mundo onde
a Música, a Coreografia, a Cor, a Natureza, as Pessoas...
e a Sede se misturam!!!
Rosemary Neal, de 65 anos, estava na sua quinta de Nova Gales do Sul, a 265 kms de Sydney, quando um canguru selvagem de grandes dimensões a perseguiu e atacou, noticia a BBC. in Expresso
Ele ficou esquisito a partir de sábado à noite. Tínhamos combinado encontrarmo-nos num bar para beber um copo antes de jantar.DIÁRIO DELE:
O BENFICA perdeu. Pelo menos dei uma queca...
Amy Winehouse é a mais recente figura de cera do museu Madame Tussauds, em Londres. O boneco ficou pronto segunda-feira e já está em exposição.
A reprodução da cantora demorou quatro meses e meio a ser feita, tempo gasto sobretudo a imitar o penteado - 10 horas, o dobro do que costuma ser preciso - e os pormenores das diferentes tatuagens, tudo a partir de fotografias.
Quando a figura foi apresentada aos pais, a mãe de Amy ficou tão espantada com as parecenças que terá dito que iam levar o boneco para casa e mandar a filha para o museu, porque ao menos este "não nos responde torto!"
O pai da cantora, emocionado, disse estar estarrecido com a homenagem e lembrou uma visita ao museu quando Amy e o irmão eram pequenos: "Quem diria... é incrível não é?", confessou aos jornalistas.
Apesar de Amy não ter estado na apresentação da sua sósia, Mitch Winehouse disse que a filha está muito contente com a figura e que vai tentar resolver os seus problemas.
"Podem dizer que ela não é o melhor modelo para a juventude. Ela não está contente mas isto foi um verdadeiro incentivo", disse o pai.
Alguns naturais de Boticias residentes em New Bedford preparam-se para ir à terra provar o Vinho dos Mortos, que se transformou num ex-libris daquela aldeia transmontana e foi agora lançado no mercado pelo único produtor registado para comercializar a marca, Armindo Sousa Pereira. O nome do vinho pode parecer macabro mas deriva de um facto histórico ligado às invasões francesas. Quando em 1807 as tropas francesas invadiram pela segunda vez Portugal, o povo de Boticas enterrou o vinho no chão das adegas, no saibro, debaixo das pipas e dos lagares. Mais tarde, expulsos os franceses, desenterraram o vinho e descobriram que estava muito mais saboroso.Por ter sido enterrado, passou a designar-se por Vinho dos Mortos e é excelente, por exemplo, com o Cozido das Furnas.
O caso atraiu a atenção das autoridades do subúrbio de Chislehurst, no sudoeste da capital britânica, a partir de várias denúncias anónimas desde Maio.
Gabriel Almeida, de 11 anos, residente na periferia de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, partiu um dente canino quando mordia o pescoço do cão, na tentativa de se defender da investida.
O acidente levou-o a percorrer os estúdios de televisão brasileiros, repetindo a sua história aos meios de comunicação.
"Agarrei-o pelo pescoço e mordi-o", contou a criança ao jornal O Globo. "Não é nada demais. É preferível perder um dente a perder a vida".
Gabriel foi libertado por pessoas que se encontravam no local, apercebendo-se depois de que necessitaria de quatro pontos no braço.
in Sol
Os governos mudaram. Uma guerra começou e chegou ao fim. Os vizinhos tiveram filhos e depois netos. Mas Hedviga Golik nunca deixou o seu pequeno apartamento em Zagreb, Croácia, até que o seu corpo já mumificado foi descoberto 35 anos após a sua morte.
O politicômetro é um teste de opinião que o situa no campo das liberdades individuais e da relação entre o estado e a economia. Com a ajuda do sociólogo Alberto Almeida, VEJA preparou um questionário com vinte perguntas. Assim que terminar de respondê-las, você saberá a sua posição política num quadrante que tem como eixos os extremos esquerda-direita e liberal-antiliberal.
Para fazer o teste basta clicar aqui!
Iam dois gajos, a fazer disputas com os seus carros. Um com um Lamborghini Diablo, e o outro com um Ferrari F40. Entretanto, um deles, num desvio engana-se no caminho, e eles separam-se. O gajo
do Ferrari, julgando que o outro tinha desistido, vai mais devagar, e com calma. Entretanto, vê um tipo num mini 1000, que estava a precisar de ajuda.
- Então amigo, problemas com o carro?
- Sim, algo com o carburador, isto não anda, será que me podia rebocar até à garagem mais próxima.
- Tudo bem!
Eles atam o mini ao Ferrari, e seguem viagem. Mais à frente, num outro cruzamento, o tipo do Lamborghini torna-se a juntar ao do Ferrari. Ao notar que este está a rebocar outro carro, abranda, e põe-se ao lado dele. O tipo do Ferrari, esquecendo-se do mini, acelera, e passa o Lamborghini. O gajo do Lamborghini torna-se a pôr ao lado, e assim sucessivamente, até ambos os carros atingirem grandes velocidades. O tipo do mini, que ia atrás, fartava-se de buzinar, mas ninguém o ouvia. Ao passarem por um polícia que estava na berma da estrada, este resolve notificar o chefe!
- Chefe, estou a precisar de férias
- Porquê? Ora diga lá.
- Veja lá o chefe, que acabo de ver um Ferrari e um Lamborghini em plena disputa de velocidade, e ia um gajo num mini 1000 atrás, a apitar para ultrapassar.
O actor Christian Bale, que faz o papel principal no novo filme do Batman, "O Cavaleiro das Trevas", foi preso em Londres, acusado de agressão, informou os média britânica nesta terça-feira.
As reportagens não puderam ser confirmadas imediatamente mas, quando perguntaram se Christian Bale foi ou não preso, um porta-voz da polícia disse:
"Um homem de 34 anos foi à esquadra de Londres esta manhã, com hora marcada, e foi preso devido a uma acusação de agressão. Ele está sob custódia agora".
Esta é uma estratégia comum da polícia britânica para informar a prisão de pessoas famosas.
A prisão foi efectuada após uma acusação de agressão feita pela mãe e pela irmã de Bale, segundo o tablóide The Sun, e acontece um dia depois de Bale ter participado da primeira exibição de "O Cavaleiro das Trevas", em Londres.
O filme também tem no elenco o actor Heath Ledger, no papel do Coringa. Ledger morreu de overdose depois de completar as filmagens do longa, que bateu recordes de bilheteira no fim de semana de estreia nos Estados Unidos (já noticiado neste blogue).
Bale estava acompanhado dos colegas Michael Caine e Maggie Gyllenhall no tapete vermelho, na Leicester Square, em Londres, na noite de segunda-feira.
Bale também actuou nos filmes "Batman Begins", "Psicopata Americano" e "Império do Sol".

O «derby» de Moscovo entre o Lokomotiv e o Spartak deste sábado estava animado, faltava pouco mais de um quarto de hora para o final. O Spartak tinha acabado de reduzir a desvantagem para 2-1 e lançava-se para a recuperação quando entrou no relvado um adepto, que tentou atravessar todo o campo a correr. Irritado, Radoslav Kovac não se lembrou de mais nada, se não rasteirar o intruso. O que o checo do Spartak não esperava era que o árbitro lhe mostrasse cartão.
Foi uma entrada dura, que deixou o jovem adepto estatelado no chão. O árbitro sacou do cartão e Kovac nem queria acreditar. O espectador, esse, ficou por um bocado encostado aos placards, a recuperar do susto e da pancada, antes de ser levado pela polícia.
O Spartak Moscovo acabou por empatar o «derby», que contava para o campeonato russo, em cima do apito final.
in Maisfutebol
Duas criancinhas de oito anos conversam no quarto. O menino pergunta para a menina:
PAI - escolhi uma óptima rapariga para tu casares.
- Alô? Está lá? Prof. Mariano Gago? É o Zé Sócrates. Oh, pá, ajuda-me aqui. Comprei um computador... Mas não consigo entrar na Internet! Estará fechada?O que o Dinheiro pode fazer....
Cante: Money! Money! Money!(...)
Que uma hora, a tragédia chega até si!
Salvo pelas Axilas!!!
Após uma recente investigação científica (realizada por alentejanos) ficou provado que a maior parte das invenções foram realizadas por alentejanos. Os outros povos limitaram-se a aperfeiçoá-las. Por exemplo: - Os limpa-vidros foram inventados pelos alentejanos. Os americanos limitaram-se a passá-los para o lado de fora dos automóveis. - A injecção foi inventada por um alentejano. Os alemães apenas substituíram o prego por uma agulha. - Foi também um alentejano que inventou o pente sem dentes para carecas. - O pára-quedas foi inventado por um grupo de alentejanos. Os ingleses só descobriram que este deveria abrir logo após o salto, e não no momento do impacto.(c) CONCLAVE. All Right Reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates - Wordpress by Cssmayo