domingo, 26 de setembro de 2010

Dedicatórias aos amigos! Deixe aqui a sua...

aqui falei deles, dos The Wave Pictures!

Vão-me com certeza desculpar, mas como ando viciado nas suas músicas, este fim de semana, deixo-vos no Conclave esta maravilhosa, fantástica, deliciosa, e todos os restantes adjectivos (bons) que poderia encontrar para descrever esta música...."Sweetheart"!

Particularizando esta dedicatória, ofereço esta musica é nossa dEUSA Ângela, que se encontra neste momento em estado de negação... relativamente ao seu romantismo! LOL

1 comentários:

Ângela disse...

Obrigada pela música! =D =D
Não a conhecia ainda! Gostei! xD

Quanto à insistente interpretação do Henrique, continuo a dizer que a minha ideia é diferente! xD Cá para mim, no mundo ideal do Henrique as pessoas viveriam apaixonadas a todo o momento! xD Ah! E não estou em fase de negação! lolololol

(Curioso o tema da paixão vir à baila precisamente numa altura em que tenho que escrever um texto sobre se a paixão é ou não normal, se poderá ser uma doença! lol)