quinta-feira, 16 de setembro de 2010

E depois da derrota...

... o "Menino da Lágrica"!

5 comentários:

Otário Tevez disse...

esperava mais deste braga.
um empate seria possível,
se tivessem jogado com a
garra que tiveram frente
ao sevilha...

Ritinha disse...

concordo... fiquei mesmo triste :(

Henrique Ferreira disse...

Otário e Rita,

E também esperaste mais quando lá foi o benfica e o porto! lol

Sempre que lá chega algum clube português para jogar, acagaçan-se todos!

Força, Domingos! Não te deixes ir a baixo! VIVA O BRAGUINHA...é o maior do Mundo!


PS.: Para quem não sabe, eu mudei-me para o Braga esta epoca!

BDO disse...

o domingos adoptou um discurso muito muito muito mau. diz ele, como chegámos aqui e coiso pela 1ª vez na história deste clubezito do minho, já é bom, venha o que vier. por isso ele queria grandes como o madrid e quase conseguiu, que eu bem vi o sorteio. estavam amedrontados e levaram 6. e nem acredito que o arsenal vá mt longe grrr

e tb apoio o braga,
oxalá fique novamente
à frente do Porto.
a Ritinha nao pode
ganhar sempre ;)

joão boto disse...

Pois!
Eu não tenho dúvidas, que caso fosse Porto, Benfica ou Sporting...também se habilitavam a levar meia dúzia, tal foi a qualidade do futebol naquela noite presenteado pelo Arsenal!

Braga sempre até Morrer