sábado, 14 de agosto de 2010

Fiquei fã! Foram considerados pela crítica britânica uma lufada de ar fresco!

Meus amigos, deixem-me que vos diga isto:
Com actuação agendada para dia 24 de Setembro (20€) na Casa da Música do Porto, os The Wave Pictures são, segundo os promotores do evento, "um trio composto por rapazes ingleses, magrinhos e bem-dispostos, que compõem músicas simples, honestas e autobiográficas, que "irão certamente proporcionar uma, ou melhor, duas (23 em Lisboa) noites agradáveis ao público português."

Depois de ter consultado e lido isto na agenda cultural, e depois de ter feito uma pequena pesquisa (no youtube) para ver do que se tratava, fiquei de tal ordem em estado de "choque" com qualidade destes meninos que, para além de ter prometido a mim mesmo que os iria ver,
não consegui decidir-me por qual destes vídeos deveria optar para este post. Assim, deixo para Vossa apreciação e escolha estas pérolas, de muitas outras deles... que aconselho vivamente a ver e ouvir!

0 comentários: