sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sempre que posso dou lá um salto!

O Festival do Crato realiza-se este ano, entre os dias 25 e 28 de Agosto, com convidativos preços de entrada que variam entre os 5€ a 15€, dependendo da banda do dia em cartaz.

Para além de poderem degustar da fantástica gastronomia alentejana levada a concurso, o festival oferece, como sobremesa, a seguinte ementa musical...

25 Quarta-Feira

21h30 - Alexandra Martins
22h30 - Quarteto em Mim
23h30 - Projecto AMÁLIA HOJE
01h30 - Dj's (a anunciar)

26 Quinta-Feira

21h30 - Six Irish Man
22h30 - O'QUESTRADA
23h30 - NOUVELLE VAGUE
01h30 - Dj's (a anunciar)

27 Sexta-Feira

21h30 - Eclips
22h30 - VIRGEM SUTA
23h30 - TIM – Companheiros de Aventura (Mariza, Vitorino, Celeste Rodrigues e Mário Laginha)
01h30 - Dj's (a anunciar)

28 Sábado

21h30 - Ruralfoc – VISITANTS
22h30 - UB40
01h00 - Dj's (a anunciar)

Em 2009 vi , entre outros, The Gift e Reamonn...por 10€!

2 comentários:

Tânia Carvalho disse...

Bem, Henrique, não conhecia este festival, mas já fiquei fã... Muito bom...

Henrique Ferreira disse...

Tânia,

Por razões familiares, já conheço este Festival (ou Feira Cultural) vai para 12 anos! Sempre que tenho disponibilidade ou coincide por lá passar, dou lá um salto! Para comer, ver a feira do artesanato e obviamente pelos concertos! A entrada fica-se quase sempre pelo preço minimo de 5€!
Depois há as caipirinhas, o pão com chouriço ou as bifanas que se podem ir trinchando!

Lembro de lá já ter visto, Beach Boys, Vaya con Deus e muitos mais... mas há um que nunca me esquecerei! Gilberto Gil! Uma coisa nunca vista...até para mim que nunca fui (até aí) grande apreciador de música Brasileira! Foi qualquer coisa!!!!

Tem que tirar uns dias para lá ir...pode crer que vale a pena!