quinta-feira, 22 de julho de 2010

Exemplo pratico, de como a "coisa" está a correr...

3 comentários:

J^^h Dagort disse...

Eu sabia desde o inicio deste lance que uma grande parcela não iria concordar...e é complicado falar sem conhecer o outro lado da moeda...ma so que o povo ai esta fazendo para que isso nao aconteça? fazem manifestaçoes d egrande porte? saem as ruas? impoe o que realmente pensam?
eu pergunto isso..pq a muito tempo, nao só aqui ou aliii..o povo deixou de lutar verdadeiramente pelo que acredita...

J^^h

Henrique Ferreira disse...

JÔH,

Longe vai o tempo em que os cidadãos iam para a rua manisfestar o seu desagrado pelas injustiças infringidas pelo poder (ou governos)!

Aqui e agora, a coisa é mais IN; os intelectuais usam as petições da net para se manifestarem, e os restantes, ficam a olhar, para ver no que dá!

A isto se chama: Comodismo Global (da sociedade moderna)!

É pena que assim seja! (contra mim falo!)

J^^h Dagort disse...

Eu queria pintar a cara e sair nas ruas, mas ninguem me acompanha..e sem fazer isso ja me chamam de louca..imageine se eu o fizesse...um beijo

J^^h