sábado, 31 de julho de 2010

Concurso de fim de semana... atreva-se!

Até que enfim que chegaram as (minhas) férias! As férias, época de repouso, têm quase sempre um efeito regenerador em quem as goza (neste caso, em mim! lol)

Esta mudança temporária de rotina, acompanhada de uma aprazível bebida, para além de ajudar a sanear a mente e o corpo, convida a uma amena conversa cavaqueira entre amigos!

Assin sendo, a proposta para o concurso deste fim de semana (ou semana), a todos quanto queiram participar, é que deixem aqui no conclave, para ajudar refrescar as nossas férias, neste verão, receitas de bebidas (alcoólicas ou não alcoólicas), que sejam rápidas e fáceis de elaborar!!

Esta é a minha (deles) sugestão...


Depois desta apresentação, a caipirinha que se segue contém um pequeno segredo que pode fazer toda a diferença! Escolha a sua!


(A minha) opinião/sugestão..... Apesar da cachaça 51 ser de optima qualidade e comercialmente mais popular, eu aconselho o uso da cachaça, Velho do Barreiro, por ser tão boa ou de melhor qualidade, mais adocicada, e mais barata!

1 comentários:

Henrique Ferreira disse...

Ei! Malta,

Alguém é capaz de publicar mais uma bebida! É que já acabei a minha garrafa de cachaça e as limas!

Como já tenho o estomago um pouco azedado de tanta caipirinha beber...preciso de mais um copo!

De preferencia diferente! lol