segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Rafael Nadal com as calças rotas

Rafa Nadal, número um do ténis Mundial, está habituado a resolver as situações mais difíceis que vai encontrando pelos vários courts dos mais competitivos torneios da modalidade, mas sem a raquete na mão, o campeão olímpico não está tão à vontade como foi possível constatar numa homenagem aos desportistas de Maiorca que conquistaram medalhas nos Jogos Olímpicos de Pequim.
No total, foram quatro desportistas naturais de Maiorca que foram homenageados, além de Nadal, Rudy Fernadéz, Toni Tauler e Joan Llaneras. Como estavam em casa, os atletas apresentaram-se de forma informal, mas tudo se complicou quando tiveram de levantar-se das respectivas cadeiras para exibir as medalhas aos conterrâneos.
Foi nesse instante que Nadal reparou que tinha as calças rotas. Durante alguns minutos, é notório o embaraço do tenista que procura esconder a inesperada abertura no vestuário, sabendo de antemão que vai ter de virar as costas ao público. No último instante, Nadal safa-se com classe, despindo o casaco para amarrá-lo à cintura e, assim, esconder o inesperado rasgão.
Veja você próprio, esta última jogada de Nadal:

0 comentários: