quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Homem encontra a felicidade ao lado da sua 25ª mulher

À 25ª é que é de vez. Depois de 24 casamentos falhados em que as mulheres fugiram com os amantes, um nepalês de 49 anos encontrou finalmente a felicidade ao lado de uma mulher de 26 anos.

Um homem nepalês de 49 anos conseguiu encontrar a felicidade ao lado da sua actual mulher, depois de 24 casamentos falhados. Ao que parece, este casamento está a funcionar, ao contrário dos anteriores.
Ramchandra Katuwal, da localidade de Khandbari, em Sankhuwasava, e a sua mulher celebraram recentemente o seu sétimo aniversário de casamento, noticou a BBC.
Ramchandra Katuwal diz que o seu casamento com Sharada tem sido uma jornada de felicidade. Para Katuwal, o penúltimo casamento foi "doloroso" e "cheio de armadilhas".
O primeiro casamento deste nepalês foi aos 26 anos, mas terminou quando a mulher fugiu com o amante. E assim aconteceu com a segunda mulher, com a terceira, e com a maioria das outras.
"Só me lembro bem de nove das minhas mulheres", contou à BBC, a quem disse que tinha decidido não voltar a casar depois do último desgosto amoroso.
Mas Sharada, de apenas 23 anos, trocou-lhe as voltas. Hoje diz-se feliz e afirma que a única preocupação que tem é com a educação da filha.
Fonte: Sol

0 comentários: