domingo, 28 de setembro de 2008

Isto não é porreiro, pá!

Depois de José Sócrates, mais um governante foi apanhado por um microfone que julgava desligado. O ministro Rui Pereira é hoje uma atracção no YouTube, por causa de umas indiscrições sobre Carla Bruni e Sarkozy, apanhadas pela TVI.
O ministro da Administração Interna, Rui Pereira, foi apanhado pelos microfones da TVI a fazer comentários sobre a mulher de Nicolas Sarkozy e o entusiasmo do Presidente de França.
Foi à margem de uma reunião ministerial em Bruxelas, onde os 27 estados membros aprovaram o Pacto para a Imigração, um documento da autoria de Sarkozy que previa o endurecimento das leis anti-imigração, mas que acabou por ser "suavizado" para ser aprovado pelos parceiros europeus.
Depois de uma negociação tensa, foi também um ministro "suave" aquele que a TVI ouviu em Bruxelas, e em sintonia com o líder do Governo socialista.
Recorde-se que, em 2007, José Sócrates também se esqueceu dos microfones dos jornalistas ao desabafar com um "porreiro, pá!" a sua satisfação com a criação do Tratado de Lisboa, hoje com um futuro menos "porreiro" devido à recusa da Irlanda em ratificar o documento.
Fonte: Sol

0 comentários: