segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Mónaco vs Mourinho

"Um director do Catania criticou José Mourinho com palavras duras e uma alusão violenta. Pietro Lo Monaco, administrador-delegado do clube italiano, não gostou de ouvir o treinador português dizer que o Inter devia ter vencido o Catania por 5-1 e respondeu dizendo que Mourinho «é daqueles que se deviam tratar à bastonada nos dentes».
As declarações foram feitas ao canal Antenna Sicília e o dirigente disse ainda que Mourinho não tinha respeito pelo país que o recebeu. Mais tarde, repensou e disse que não quis incitar à violência, mas manteve as críticas. «Não era um incitamento à violência, mas apenas uma expressão siciliana, para convidar Mourinho a ter respeito pelos outros», afirmou, antes de voltar à carga: «Com as suas declarações o técnico do Inter faltou ao respeito à cidade, ao clube e aos adeptos do Catania, Não é admissível ouvir certas coisas de um treinador que ganha sozinho o que nós gastamos para pagar a todos jogadores.»
O Inter venceu o encontro, a contar para a Liga italiana, por 2-1."

"O treinador do Inter, José Mourinho, respondeu esta segunda-feira ao administrador-delegado do Catania Pietro Lo Mónaco com ironia.
«Mónaco? Conheço o Bayern Munique [Munique = Monaco em italiano], o Mónaco de Monte Carlo, o do Tibete [monaco = monge, em italiano], o Grande Prémio do Mónaco. Outros não conheço!», afirmou Mourinho na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Panathinaikos, para a Liga dos Campeões.
«Há tempos disse que qualquer pessoa que queira uma primeira página sabe como encontrá-la… Depois, tenho patrocinadores que me pagam para fazer publicidade, não sou pago para publicitar Mónaco.»"
O espectáculo em Itália vai começar…

0 comentários: