domingo, 21 de setembro de 2008

"Especialista" alerta: Robbie Williams é alvo preferencial dos extraterrestres

Estudioso dos assuntos extraterrestres diz que Robbie Williams se deve preparar para viajar para bem longe... do Planeta Terra.

Parece que a "silly season" ainda não acabou.
Nos Estados Unidos, o director do Centro de Pesquisa Extraterrestre de Nova Iorque alertou o mundo para a possibilidade de Robbie Williams, o cantor, ser levado pelos "aliens".
Pior: o ex-Take That poderá regressar ao Planeta Terra "enquanto embaixador da raça extraterrestre".
De acordo com o especialista Michael Luckman, Robbie Williams é um alvo preferencial da comunidade extraterrestre devido ao seu interesse pelo assunto.
"Ele é a primeira celebridade que eu conheço que procura, de forma activa, formas extraterrestres de vida. Até põe a sua carreira de lado à conta disso", afirma o director do centro de pesquisa, esclarecendo: "Ele tem mais probabilidades de ser contactado devido à forma como se posiciona espiritualmente - leva isto ao máximo".
Alegadamente, Robbie Williams terá um fascínio por extraterrestres desde que viu um objecto não identificado, e de forma quadrangular, a sobrevoar um hotel da Califórnia onde pernoitou.
É caso para perguntar: tratar-se-á de uma estratégia para que se volte a falar em Robbie Williams, ou será que os aliens estão mesmo de olho no cantor inglês? E, nesse caso, irão levar consigo mais alguma estrela da pop que nos faça falta?
Fonte: BLITZ

0 comentários: