segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Madonna vai à Lua



Cantora pop está disposta a pagar 127 mil euros para se afastar da confusão gerada pelo irmão.


Madonna deverá ser uma das primeiras clientes da Virgin Galactic, a primeira companhia aérea de turismo espacial.
Segundo fonte próxima da cantora, esta estará ansiosa por embarcar numa milionária viagem à lua para se ver livre dos rumores suscitados pelas inconfidências do seu irmão, Christopher Ciccone, numa biografia não-autorizada.
Editado em Julho, o livro Life with My Sister, Madonna espalhou rumores sobre a honestidade da relação com Guy Ritchie, pormenores da vida sexual da cantora e comentários negativos sobre ex-companheiros como o actor Sean Penn.
Numas mini-férias com Gwyneth Paltrow, Madonna terá confessado à actriz estar decidida a pagar os 127 mil euros que garantem o acesso à sofisticada "SpaceShip Two", nave que deverá começar a operar durante o próximo ano, com capacidade para seis passageiros, e que leva na viagem inaugural um empresário português.
Segundo o News of the World , Madonna sente-se traída pela família que, segundo diz, não a soube defender da exposição provocada pelo irmão.
"Ela tem chorado e isto afectou-a muito. O sentimento de traição é insuportável. Ela está desejosa que a viagem épica de Branson (presidente da Virgin Galactic) a tire desta confusão", disse a fonte ao jornal britânico.

1 comentários:

Lobo Negro Metaleiro disse...

nahhhhh

isso foi o feitiço da lua!