domingo, 24 de agosto de 2008

Iron Maiden perdem Paul Gascoigne a meio da digressão

Ex-futebolista inglês acompanhava tour da banda mas não é visto desde o concerto de Budapeste. Família teme o pior.
O antigo futebolista Paul Gascoigne desapareceu a meio da digressão dos Iron Maiden, que vinha acompanhando nos últimos dias.
De acordo com a edição de hoje do jornal Record, Paul Gascoigne não é visto desde a paragem dos Iron Maiden em Budapeste, Hungria.
Dessa cidade os Iron Maiden partiram para a Suíça, ao passo que Paul Gascoigne perdeu o avião para Inglaterra e não terá tentado apanhar um voo alternativo.
Em Budapeste, Paul Gascoigne terá alimentado o seu conhecido vício do álcool, deixando uma conta de 4200 euros no bar do hotel.
Famoso pelo seu trajecto no futebol inglês e também no italiano, onde representou a Lazio, Paul "Gazza" Gascoigne vê-se repetidamente envolvido em incidentes relacionados com o alcoolismo. Recentemente, terá ameaçado suicidar-se.
Ainda segundo o Record, a mãe do antigo jogador da selecção inglesa está em pânico com o que pode ter acontecido ao filho, afirmando que ele precisa "desesperadamente" de ajuda.
Fonte: Blitz

1 comentários:

Anónimo disse...

Vi Paul Gascoigne jogar na Copa da Itália em 1990, achei-o um excelente jogador. Mas, ao que parece, ele hoje vive uma situação diferente e precisa urgentemente de ajuda. Como le é oriundo de um país protestante, recomendo que ele se arrependa dos seus pecados, aceite Jesus Cristo como o seu Senhor e Salvador pessoal,para que desfrute do verdadeiro gozo da felicidade. Conseguirá libertar-se do álcool e da depressão, pois, como disse o sábio Mestre e Senhor: "-Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará".