domingo, 3 de agosto de 2008

Dois amigos...

Dois amigos que não se viam há muito tempo, finalmente se encontram na rua:
- Há quanto tempo, pá! No outro dia mesmo eu estava a falar de ti! Como vai a família? Soube que te casaste com aquela louraça da faculdade?
- Pois é! Ela morreu. - disse o amigo cabisbaixo.
- Foi? Os meus pêsames. Mas a vida continua... Soube também que vocês tiveram um filho! Deve ser um bom mosso, não?
- Morreu também.
- Que coisa! Bem, mas o que importa é seguir em frente, néh? E o Ferrari? Está toda a gente a comentar que o Ferrari que compraste dá inveja até a um actor de cinema!
- Perda total! No acidente que eu perdi a minha família.
- Mas que azar, meu amigo! E a fábrica? Que eu saiba aquilo vai de vento em popa...
- Faliu!
- Porra! E a mansão que tinhas? A mulherada toda tá com vontade de passar um fim-de-semana a sós contigo lá! Fazes lá muita festa?
- Vendi-a! Precisei do dinheiro para pagar as dívidas da fábrica.
Completamente sem-graça, o amigo tenta arriscar:
- Desisto, meu amigo! Não tens nada de positivo na tua vida?
-Tenho! O teste de HIV.

0 comentários: