quinta-feira, 22 de abril de 2010

Para amanha

Queridos amanha é dia internacional do livro...para tal...estou organizando um post bem especial para este blog mas para meu outroblog tambem...para meu outro blog eu preciso da colaboração de vocês, gostaria que voces gravassem um video de no maximo um minuto com voces mostrando o livro predileto de voces e porque este é o favorito. depois d egravado enviem o video para josidagort@gmail.com e quando o post estiver prontinhu e no ar iram ver a belezura que ficou..ehehehehhee
conto com vocês Deuses deste conclave....Obrigada e beijinhu


Jôh Dagort

2 comentários:

.. disse...

Que interessante ver ela antes de ser esse "presonagem". Adorei o post.

Beijos

Henrique Ferreira disse...

Jôh,

Desculpe mas só agora vi este post!

Um dia deste mando-lhe o video com a minha obra de elição...

Já agora, fez o post?