segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fotografias do "JB"

Conheci o Henrique Ferreira à dois anos, quando por acaso, fui empurrado para a Casa das Sandes em Joane. Curiosamente sendo eu um alentejano de Mora (Évora), também o Henrique está casado com uma alentejana, e o mais engraçado desta história, é que, eu e a sua esposa partilhamos a mesma cidade, Ponte de Sôr, durante alguns anos. Ela natural de Ponte de Sôr e eu um cidadão emprestado àquela cidade do distrito de Portalegre, labutando o dia a dia numa rádio local (RTL-Rádio Tempos Livres) que ajudei a fundar e a desenvolver!
Passados esses dois anos, voltei à Casa das Sandes do Henrique e eis que surge o convite para participar no "CONCLAVE". De facto, depois de muitas, e muitas voltas, sem saber que tema ou temas colocaria semanalmente no blog, decidi-me por "FOTOGRAFIA". Não irei falar de fotografia, mas tentarei semanalmente publicar aquelas fotos escondidas no meu arquivo, que considere boas imagens para partilhar no "CONCLAVE".

Cais de Gaia 2006
O Cais de Gaia, é um dos meus locais prediletos para reconfortar, depois de um dia de trabalho

2 comentários:

Henrique Ferreira disse...

Amigo Boto,

Bons olhos o vejam! Estava a ver que se tinha esquecido cá da malta!

Gostei da ideia. de postar boas imagens! Força!

Caso necessite de algumas fotos do seu saudoso alentejo avise, eu faço questão de lhe mandar algumas!

Um Abraço

joão boto disse...

A próxima é alentejana...

Abraço e obrigado