domingo, 22 de agosto de 2010

Há males que vêm pra bem...

Isto é o que acontece quando se tem o prazer de se ter filhos. Na TV lá de casa, das 7:30 às 22:00, só passa desenhos animados !
Lá em casa, ou onde quer que seja, eu que, até há uns meses atrás era o "MASTER & COMMANDER" da minha TV (porque a minha mulher deixava! lol), fui obrigado a render-me ao poder dos mais novos, optando por seguir a velha máxima de: " Se não podes combate-las, junta-te a elas"! !

Eu explico! Como neste momento, para além dela não compreender as minhas razões, não me vale a pena, durante estas horas, pensar em garrear ou negociar a programação televisiva com a minha filha de dois anos, senão, aquela cara de anjinho encarregar-se-á de me presentear com um choro e uma a birra, num volume de tal ordem alto, que a minha vida seria um inferno.
Assim, constatando tudo isto, e para espanto meu, posso dizer-vos que o castigo que parecia inicialmente devastador para a minha saúde mental, até que não foi mau de todo, isto, por que se não fosse por imposição, nunca me teria viciado nesta fantástica série de animação (a passar no canal Panda) que aconselho todos a verem...

0 comentários: