sexta-feira, 7 de maio de 2010

The National @Castle Rock

THE NATIONAL tocam um par de temas do novo disco High Violet (não esquecer que sai para a semana!!!) num castelo abandonado no topo de uma montanha, numa iniciativa da Pitchfork. Terrible Love foi o tema que escolhi postar, deixo-vos com um cheirinho daquilo que muitos de vós andam, provavelmente, a perder! ah, não se admirem que os meus posts sejam todos sobre os National e afins. :p
Enjoy..



[todos os anos em que editam um disco, arriscam-se a ter o álbum do ano. este ano não será excepção.]

4 comentários:

Henrique Ferreira disse...

Alexandre,

Grande Entrada!
Grande Banda!
Tenho quase todos os albuns deles!Para mim, os albuns "Boxer" e "Alligator" são os melhores!

Abraço!

Henrique Ferreira disse...

Alexandre,

Engraçada coincidencia, não conhecia esta música, e faz-me lembrar um pouco " The Editors"

john doe disse...

Muchas gracias!
Aquele senhor Matt Berninger é realmente qualquer coisa de especial. Quem quiser conhecer National terá de o fazer album a album, musica a musica, saborear cada letra do que cada musica transmite de forma independente...
FANTÁSTICO!

Um grande abraço, e mais uma vez obrigado, obrigado pelo convite!

john doe disse...

É verdade é, são notórias as semelhanças entre a batida da música! Se bem que não tanto com este novo album dos Editors mas sim mais com os anteriores. Apesar de tudo, o que penso que ainda se assemelha mais aqui com os National são os Joy Divison, há que ter cuidado com estes senhores também, muito bons na minha opinião.