quarta-feira, 19 de maio de 2010

Billy Idol

"...Se eu tivesse uma chance, eu convidaria o mundo para dançar..." ( Billy Idol - Dancing with myself )



Mesmo conhecendo a tão pouco tempo esta banda, pouco mais de 4 anos, após Um amigo ( Danilo Farina ) ter me apresentado a banda me mandando uma música, alias ele é o grande responsável por eu curtir Bandas como esta. Passei a buscar sempre a história e suas discografias, me apaixonando cada dia mais pelas decadas em que eu ainda nao existia, ou existia e era nova de mais para curtir tal estilo musical.


Leia mais aqui .
Jôh Dagort

2 comentários:

Henrique Ferreira disse...

Joh,

Billy Idol, foi um fenómeno musical da minha adolescencia! Sempre gostei da irreverencia (controlada) deste punk!

Penso que este era o punk que ficava tão inibido com a presença da sua mãe, nos seus concertos, que não consegui cantar!

J^^h Dagort disse...

a batida punk hoje nao eh a mesmaa..tudo mudeou demais..muita coisa se tornou banal e meramente comercial...nakela epoca acho que tudo era bem mais real...