domingo, 23 de novembro de 2008

Casal processa McDonald's por divulgação de fotos da mulher nua

Um casal americano processou a McDonald's após fotos da mulher, nua, terem aparecido na internet. O marido diz que se esqueceu do telemóvel num dos restaurantes da multinacional.

Phillip Sherman deixou o seu telemóvel, com fotos da mulher nua ou em poses provocantes, num restaurante McDonald's de Fayetteville, no Arkansas, em Julho. Pouco tempo depois as fotos estavam na internet, assim como o nome, morada e contactos do casal.
Segundo Phillip, que está agora a processar a McDonald's, os empregados do restaurante foram contactados por ele quando se apercebeu do esquecimento e prometeram guardar o telemóvel até ele poder lá voltar.
Os Shermans afirmam também que foram forçados a mudar de casa devido a chamadas ofensivas e mensagens que começaram a surgir relacionadas com a divulgação das fotos e informações na internet.
O casal quer uma indemnização de 2,4 milhões de euros por danos morais mas também financeiros, tal foi a mudança que teve de ocorrer na sua vida. A McDonald's não fez comentário até agora.
Fonte: Sol

0 comentários: