sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

The Parkinsons

banda PORTUGUESA (sim, portuguesa!) formada em Coimbra em meados dos anos 90 que posteriormente se estabeleceu em Londres. sem qualquer dúvida, para mim, uma das melhores bandas punk com rótulo de qualidade made in portugal! contam apenas com três álbuns e ainda não ouvi nem 1/3 das músicas que constam no seu repertório mas deixo algumas das minhas favoritas até agora...


"New Wave"


"Angel In The Dark"

aii, que cheirinho a The Clash :D ..será que são mesmo portugueses?!? ainda não estou muito convencido :p

sem dúvida uma banda a explorar! +info

enjoy :)

1 comentários:

john doe disse...

fogo, acho que se alguém se der ao trabalho de ouvir bem a banda me vai criticar "forte e feio" por ter nomeado favoritas! :p

bom fim de semana!