quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Importante não Esquecer! RTP2, aos Domingos, pelas 22.30

Não fosse o caso de estar a passar aos domingos na RTP2, pelas 22.30, e ser para mim, já considerada, a melhor serie televisiva dos últimos tempos, este post não seria feito!



Segundo Arthur Conan Doyle, o criador do detective mais famoso do mundo, Sherlock Holmes viveu em Londres, num apartamento na 221B Baker Street, entre os anos 1881 e 1903, na companhia do seu amigo e colega Dr. Watson.

Antes de ver o trailer que se segue, digo-lhes que existe aqui uma pequena mas importante nuance neste enredo que não acompanhou as outras series anteriormente vistas por mim, sobre estas miticas personagens. Eles, Sherlock e Dr. Watson, vivem todas as suas histórias agora! Durante este século XXI.

Simplesmente Fantástica...



... no presente caso será mais: RTP2, aos Domingos, pelas 22.30!

5 comentários:

john doe disse...

mt boa sugestão, já tenho visto :)

Ritinha disse...

Vi a última parte de um episódio mas não fiquei muito cativada... vou dar uma olhadela novamente.

Ângela disse...

A personagem do Sherlock Holmes é genial! :D
Recentemente comecei a ler um dos livros desta espectacular criação de Sir Arthur Conan Doyle...
Não posso perder esta série! :D

john doe disse...

o livro é beeeeem melhor!

Diogo Oliveira- disse...

ola ola henrique.. ta visto que descobriste uma das melhores séries que tenho visto. E sem dúvida vejo imensas. Fica bem. Abraço Diogo