Bem, descobri esta música por acaso... O original conhecia vagamente, na verdade nem sabia a quem pertencia (desculpem o enorme erro)... A verdade é que foi amor desde os primeiros acordes... Numa pesquisa posterior vi que existem imensas versões, mas esta por ser a primeira que ouvi e pelo contraste da original cativou-me...
Have a nice moment...
4 comentários:
"infelizmente" tenho a original muito presente na minha massa cinzenta, tanto que até me custa a apreciar devidamente qualquer outra versão :p começo logo a ouvir a voz do Robert Smith na minha cabeça! Mas está muito bonita a cover :)
Tânia,
Não deixa realmente de ser interesante esta versão, muito Bob Dylan, no entanto não poderia estar mais de acordo com o John, quando diz que quem é fã dos The Cure (como eu!), tem dificuldade em reconhecer mérito a qualquyer cover que se faça desta música!
No entanto, confesso que a voz me cativou muito, pelo que vou fazer uma pesquisa acerca deste grant lee philips, pois parece-me ser capaz de ter coisas muito interessantes!
O objectivo de mostrar este cover não foi fazer frente ao original, porque nem é digno de se fazer, foi só mostar uma versão diferente e original... The Cure forever :))))
THE CURE :D
Enviar um comentário