domingo, 21 de novembro de 2010

O que se lhes pediu foi: "Que dessem o seu melhor (delas!)!!!"

Relembrando a saudosa Adelaide Ferreira,"hoje o papel principal é meu, e só meu, e quem perdeu, foste tu e só tu! e nunca eu!", o que vão poder presenciar a seguir é, nada mais nada menos que, a confirmação da letra desta musica.
Para além da validação desta sábias palavras, o que vos deixo aqui hoje é, a prova de que a industria audiovisual (pelo menos a internacional) no que toca a escolher qualidade para o papel principal não brinca em serviço! Exige rigor, boa dicção, elegância e acima de tudo pose!
Mais, para poderem alcançar os exigentes objectivos pretendidos (a atribuição de um importante papel para uma peça de Shakespeare), estas duas actrizes, tiveram de se sujeitar (uma mais que outra!) a um rigoroso casting idealizado pela produção.
A confirma-lo está, a segunda concorrente deste casting que teve de se esmerar muito para poder obter este papel...

Agora que presenciou este video; destas duas concorrentes, quem considera que tem mais potencial para obter o papel principal? lol

3 comentários:

Simão Pedro Fonseca disse...

A escolha é difícil... tenho que ponderar bem lol

john doe disse...

a segunda, evidentemente! tal como a própria o diz: "i tried so hard", merece algum reconhecimento pelo esforço na minha opinião :p

Tânia Carvalho disse...

Infelizmente a ironia deste post mostra o que muitas vezes se passa na realidade...