quinta-feira, 5 de maio de 2011

A música que marcou a minha geração... e a dos meus amigos também!

Vou partilhar hoje um dos momentos mais marcantes da minha vida de juventude, e da dos meus amigos também.
Na década de 90 quando, tinha,  não tinha dinheiro nenhum, somente para copos e pouco mais, aventurei-me a comprar, pela módica quantia de 75.000$00 (350€) pago em 3 prestações, um belo e escultural Simca, não 1000, mas 1100.

Era de cor bege! Era Lindo!

Baptizado depois pelos meus amigos como o "magnum de amêndoa", pelo facto do bólide vir de origem com uns (muitos) pontitos de ferrugem, este Simca, fez sucesso, durante um ano e meio, porque todos desejavam ir nele para a noite, ao fim-de-semana!

Alcançando um sucesso fugaz,  não só pelo facto de eu ter um saca rolhas de metal pendurado no retrovisor, para afastar o mau olhado ou para dar sorte; por culpa deste meu grupo de amigos, que fez dele a estrela que ele sempre desejou ser, na nossa terra,  este SIMCA(confessou-me ele numa noite de borracheira!), tornou-se ainda mais autentico   quando, por causa desta mítica música dos  Los Inhumanos, todos começaram a almejavar ser como ele! O maior sex-simbol de toda a  península Ibérica ...

3 comentários:

Tânia Carvalho disse...

:) Bela partilha :)

Ângela disse...

Deve ter feito um furor! xD xD

Henrique Ferreira disse...

Ângela,

Tanto quanto os Lunáticos (uns que cantavam o "estou na lua")! Não se te lembras...mas vou já tratar disso, com um post! LOL