sexta-feira, 6 de maio de 2011

The Cure "Reflections"



O revivalismo do punk voltou para ficar!  Por ter sido totalmente assimilada pela  cultura pop dos nossos dias, muitos foram os grupos que regressaram à  ribalta.

Retirando das prateleiras muitas dessas bandas, pedia ao Conclave que, este fim de semana se fizesse um tributo às bandas dos anos 80´s, postando aqui bandas dessa gloriosa década

Assim, e para fazer face a este pedido, com uma atmosfera inesquecivel, deixo-vos aqui, portanto, estas duas maravilhosas pérolas dos The Cure...

Do albúm Seventeen Seconds, escolhi a música: A Forest (a minha favorita!)


E do albúm Faith, para mim o melhor dos The Cure, fica a música, Primary...

4 comentários:

john doe disse...

bem, os Cure já foram tantas vezes aqui exaltados que já não há mesmo muito mais que se lhe diga :p
só tenho mesmo que te agradecer Henrique, por me fazeres voltar a ouvi-los!

Tânia Carvalho disse...

Já conheço bem mais desta lenda ;)
Gosto...

Henrique Ferreira disse...

John & Tânia,

Para quem cresceu a ouvi-los, e se tornou fã deste grupo, é uma inevitabilidade, para mim, de tempos a tempos relembra-los! Perdoem-me!

john doe disse...

estás perdoado! só fizeste com que o meu mp3 voltasse a transbordar com The Cure, mais nada :p