domingo, 31 de janeiro de 2010


Muita coisa mudou desde a primeira vez que José Mário Branco, Sérgio Godinho e Fausto pisaram o mesmo palco - foi em 1974, um mês após a Revolução de Abril, e os concertos onde também José Afonso e Adriano Correia de Oliveira marcavam presença aconteciam em recintos como o actual Pavilhão Carlos Lopes, não numa reabilitada praça de touros com centro comercial nas imediações. Outras coisas, porém, mantêm-se inalteradas e, a adivinhar pela idade média daqueles que ontem encheram o Campo Pequeno, em Lisboa, muitos admiradores nunca abandonaram este trio de sobredotados, cujas carreiras se desenvolveram de forma plenamente autónoma, mas cuja raiz musical e ideológica continua suficientemente próxima para justificar noites especiais como a de ontem. (notícia BLITZ)

1 comentários:

Henrique Ferreira disse...

OT,

Ainda bem que os portugueses começam a ficar fartos da música estrangeira (que por norma não compreendem)e que a moda anglo-saxónica etá a passar!

Isto, numa altura (e cada vez mais) aparecem novas bandas a cantar (e bem) em Português! Muitos deles influênciados pela velhinha guarda aqui apresentada!