quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


Bons dias!

Recebi um convite para participar neste cómodo espaço, convite esse que aceitei, como se vê, e, sendo possível, cá me apresento, não antes de agradecer deveras aos elementos do Conclave! Obrigado pelo convite!

Quem sou eu?
Sou uma pessoa do sexo masculino há já 18 anos, a única coisa que esclarecerei neste momento. Para mais informações é favor me questionar o senhor leitor, ou ir ao meu perfil, que é para isso que ele existe. (Na foto ao lado sou eu com o Senhor Pai Natal em '94. Não encontrei foto mais recente neste momento. Vê-se que, nessa altura, já era sexy.)


Ficai com um vídeo bonito, que cá o OT encontrou lá pelo Youtube. E boa semana, gente bonita! Não deixem e visitar aqui o Conclave ;)

4 comentários:

Ritinha disse...

bem vindo meu caro Otário :D

Henrique Ferreira disse...

OT,

A responsabilidade de postar neste conclave é enormissima!

Nunca te esqueças disso!

É que a partir deste momento foste nomeado dEUS!

Bem vindo se sejais!

Henrique Ferreira disse...

OT, sou agora consegui ver o video!

Simples(mente) e eficaz(mente: FANTÁSTICO!

Otário Tevez disse...

feliz por ter apreciado ;)